terça-feira, 17 de novembro de 2020

NOVEMBRO DE 2020 PÃO DE AÇUCAR / ALAGOAS ( P 000 24 )



Semelhante ao que aconteceu no final do ano passado, e que foi noticiado pelo site Alagoas na Net, a elevação do nível do Rio São Francisco provocou mais uma vez o alagamento de barracas que ficam às margens no município de Pão de Açúcar, no médio Sertão de Alagoas.

Imagens obtidas pela reportagem mostram cenas que foram registradas nesta quinta-feira (3), quando proprietários de alguns estabelecimentos se depararam com o local totalmente tomado pelas águas do Velho Chico.

https://www.alagoasnanet.com.br/v3/aumento-do-nivel-do-sao-francisco-volta-a-alagar-barracas-em-pao-de-acucar/





 

Após a Agência Nacional das Águas (ANA) autorizar, na última sexta-feira (11), a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) a aumentar a vazão na Usina Hidrelétrica de Xingó, localizada entre os estados de Alagoas e Sergipe, moradores do município de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano, registraram o aumento do nível de água do Rio São Francisco, na tarde desta terça-feira (22).

De acordo com relatos de moradores, com o aumento da vazão da usina, a água invadiu barracas instaladas as margens do rio, deixando-as submersas.

https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2019/10/23/apos-aumento-de-vazao-do-rio-do-sao-francisco-moradores-registram-barracas-alagadas-em-pao-de-acucar





https://www.cadaminuto.com.br/noticia/2019/10/23/apos-aumento-de-vazao-do-rio-do-sao-francisco-moradores-registram-barracas-alagadas-em-pao-de-acucar

 

 

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário